Crie glitters aqui!






Crie glitters aqui!


domingo, 16 de agosto de 2009

A dona desse blog é uma fofa!

Um selinho da amiga Ritinha do blog O baú da Ritiiiiinha



REGRAS DO SELINHO

1: Dizer quem colocou o selo e colocar a amiga;
2: Copiar e responder as perguntinhas;
3: Escolher 5 outras amigas p/ passar o selinho e colocar o link para o blog delas;
4: Avisá-las que ganharam o selinho;


Vamos então às perguntinhas:

1- Mania: perfeccionista

2- Pecado Capital: chocolate

3- Melhor cheiro do mundo: dos nossos filhos

4- Se o dinheiro não fosse problema eu faria: uma volta ao mundo

5- Casos de infância: brincava de bola, entre outras brincadeiras, na rua e quando passava algum carro corríamos para o passeio, isto não se pode fazer mais

6- Habilidades de dona de casa: cozinhar

7- O que não gosta de fazer em casa: limpar janelas

8- Desabilidades como dona de casa: sou 1001 utilidades

9- Frase: O sorriso enriquece os recebedores sem empobrecer os doadores

10- Passeio para a alma: artesanato em geral

11-Passeio para o corpo: com meus filhos

12-O que me irrita: falcidade

13-Frase ou palavra que falo muito: "uai"

14-Palavrão mais usado: carambola, subistituindo o similar, por estar sempre perto de crianças não corro o risco de repetirem e dizer que aprenderam com a "Tia"

15-Desce do salto e sobe o morro quando: não reconhecem o meu esforço

16-Perfume que uso no momento: Angel,...

17-Elogio favorito: mamãe, te amo! Isto não é elogio, é música para os ouvidos

18-Talento oculto: sou muito exibida pra ter algum talento oculto

19-Não importa que seja moda não usaria nem no meu enterro: roupa com estampa de bichos (na rua)

20-Queria ter nascido sabendo: falar várias línguas

21-Eu sou extremamente: anciosa

(Respondido por:Elizangela)

E o desafio vai para as fofas:

. Arco-íris
. Sonho encantado artes
. Sibitinhas
. Educadora? Sim com orgulho
. Além do giz

Nenhum comentário:

Postar um comentário