Crie glitters aqui!






Crie glitters aqui!


quarta-feira, 10 de março de 2010

Eu de Porta Bandeira no carnaval de Lima duarte - MG


 
Galera, esta sou eu de Porta Bandeira, desfilando no Bloco do Saco. Um bloco quase escola de samba da minha cidade (Lima Duarte-MG). Despois de 17 anos o Bloco retornou este ano. Nos últimos 4 anos que ele saiu eu fui Porta estandarte e Porta Bandeira mirim. Eu nunca imaginei que depois de 17 anos, mãe de dois filhos e casada eu iria sair de Porta Bandeira, agora não sou mais mirim, kkkk, sou oficial. Foi emocionante!!!

  
Foi eu quem fez o resplendor, o arranjo da cabeça (com um toque do carnavalesco), as luvas e o modelo do vestido fui eu quem desenhou, além de encapar e transformar um tamanco em sandália (pena que não apareceu nas fotos). Por isso postar estas fotos.


O meu mestre sala foi o carnavalesco da escola, Wilton Telles, arrasamos!


Nossa roupa foi  confeccionada na maior parte com juta com fios dourados entrelaçados, isto foi idealizado pelo fato de que no início do Bloco as roupas era confeccionadas com sacos, daí o nome do Bloco. Porém agora com novas tecnologias o saco ficou glamouroso.


 



Aqui tia Stalet (Porta Estandarte) e eu (Porta Bandeira). Ela é  uma das donas da escola onde trabalho (Instituto Piaget de Ensino), dá pra perceber que animação que é esta escola!


Aqui eu e meu filhote,  não negou a raça! Ele saiu na bateria tocando tamborim. Lindo de morrer! Ele era um dos mais novos da bateria.


Eu, minha irmã Taiomara (de verde) e minha amiga Jalile (listrado)

Estava me sentindo "A Porta Bandeira" de escola de samba do Rio, todo mundo querendo tirar fotos. (desconhecidos).KKKKK
Estas últimas 4 fotos, estão no site:  limaduarte.com, confiram algumas festas de nossa cidade maravilhosa!


Um comentário: