Crie glitters aqui!






Crie glitters aqui!


domingo, 9 de maio de 2010

Adaptação da história o Patinho Feio

Confeccionei este livrinho com meus alunos do Maternal para expormos em nosso Momento Cultural. A histório do Patinho Feio é muito rica, com ela podemos trabalhar valores como a perseverança de vencer obstáculos em nossas vidas e o preconceito. Com ela também podemos trabalhar o mistério da vida, o nascimento e crescimento, como somos criados para sermos todos iguais.O exercício de sermos diferentes exige coragem e tem um preço. Devemos estar dispostos e preparados para aprendermos as experiências do caminhar, que é um desafio constante.

Capa







Os alunos tireram a participação na montagem do cenário de fundo como ninho, água, matinho e colagem dos animais. Fizemos de uma a duas páginas por dia.
Eles amaram a história e tenho certeza de que são capazes de contá-la só com a leitura de imagem.


3 comentários:

  1. Lindo amei o livrinho e vou fazer comminha turminha...!!
    me visita também...bjusssssssssss

    http://mundodospequeninos-danielle.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Bom Dia! Amei o livrinho. Também terei que confeccionar uma adaptação dessa história. Poderia me enviar pelo e-mail a história escrita por você? No site não dar para ver o escrito. Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  3. boa noite amei este livro, parabéns.
    também terei que confeccionar um livro cm meus alunos.
    você poderia me enviar sua historia por e-mail?
    vanessa.alisson85@gmail.com

    ResponderExcluir